09 janeiro, 2015

Curso de Introdução ao Universo das Cervejas Especiais no Delirium Café São Paulo


Quer começar o ano aprendendo sobre cervejas especiais?
O Delirium Café São Paulo e o Instituto da Cerveja Brasil anunciam uma parceria com a finalidade de ampliar os conhecimentos dos amantes de cervejas. A aliança irá promover palestras e workshops ao longo do ano e, para começar, um curso de introdução ao universo das cervejas especiais de 2 a 5 de fevereiro, das 14h30 às 17h30.

O curso de Introdução ao Universo das Cervejas Especiais acontece dentro do Delirium Café São Paulo e tem como objetivo levar informações e curiosidades gerais sobre o universo cervejeiro de forma leve e com muita degustação. No final do curso, o aluno estará apto em selecionar de forma adequada e consciente a sua cerveja, consumindo com qualidade e conhecimento. 

Os tópicos teóricos abordados no curso são: História da cerveja; Cervejas Mainstream x cervejas especiais; Técnicas de degustação de cervejas; Matérias-primas; Processo Produção; Famílias de Cervejas; Escolas alemã, anglo-saxônica, belga e americana; Curiosidades de mercado; Teoria introdutória à harmonização. 
Já na prática, os alunos terão 4 rótulos de cerveja para degustação.

O valor da inscrição é de R$ 400 e a carga horária é de 12h, sendo 4 aulas de 3 horas cada (de 02 a 5 de fevereiro, das 14h30 às 17h30). 

Ficou interessado? Entre aqui e faça sua inscrição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...