27 setembro, 2017

Dogma e Maniba se juntam para lançar uma cerveja insana!


Imagine juntar duas cervejarias brasileiras conhecidas pela qualidade e ainda fazer uma nova cerveja baseada em suas grandes criações. Assim nasceu a The Black Deal, uma mistura insana da Dogma Cafuza e da Maniba Black Metal.

O primeiro lote dessa cerveja foi produzido em conjunto, durante o mês de fevereiro, para ser lançado no Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau e também em alguns bares, exclusivamente em barril.”. Comentou a Cervejaria Maniba.

Foto da produção do primeiro lote - Fevereiro/2017

A Dogma/Maniba The Black Deal chega nos próximos dias nos pontos de venda, junto com as reposições da Dogma Azacca Lover e também da Dogma Estigma.

Agora chegamos a mais uma etapa desse pacto, onde cada cervejaria produzirá seu próprio lote, que será disponibilizado em latas pela Dogma e garrafas pela Maniba, cada um mantendo sua identidade visual.”. Finalizou a Cervejaria Maniba.

Rótulo da garrafa da Maniba The Black Deal

Importante lembrar que a venda das duas versões será separada, cada cervejaria venderá a sua.
A Black Deal da Maniba será envasada em garrafas de 500ml (9,8% ABV e 80 IBU).

DOGMA/MANIBA THE BLACK DEAL
Uma parceria pensada por um bom tempo antes de ser executada. Unir a Maniba Black Metal e a Cafuza. O resultado foi uma Black IPA cremosa, aveludada e extremamente lupulada! The Black Deal, um pacto pela boa cerveja!
Estilo: Double India Black Ale
ABV: 8,2%
IBU: 70
Formato: Lata 473ml
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...