05 dezembro, 2017

Cervejaria Narcose chega com novidades no Sudeste!


A Cervejaria Narcose chega em São Paulo para lançar suas primeiras cervejas em latas e na pressão: Table Sous La Mer (Uma session APA leve e refrescante), Whale-Tail Pale Ale (Uma clássica APA equilibrada e rica em aromas e sabores), Mora Mora (Uma dark lager com arroz, coco e baunilha, inusitada e fácil de beber!), além de duas raridades em parceria com a cervejaria Suricato que estarão disponíveis somente em barris e no EAP: Le Vin de La Maison (A versão cervejeira do clássico vinho Chablis da Borgonha) e F#ck Apple, I want Blackberry! (Porter com adição de amora, cremosa e saborosa).


A Narcose nasceu da combinação de duas paixões; as sensações que apreciar uma boa cerveja e mergulhar proporcionam. Apesar dos poucos meses de vida, já coleciona algumas colaborações importantes, como duas cervejas produzidas nos EUA com a cervejaria Against The Grain, além de receitas criadas com a especialista britânica Melissa Cole e parcerias com novas e destacadas cervejarias nacionais; como Suricato e Heroica.

Situada em Capão da Canoa, praia do litoral gaúcho, a fábrica recém inaugurada oferecerá em breve um Taproom e conta com diversos barris de madeira antes usados por outras bebidas (vinho, bourbon, rum) onde já estão envelhecendo algumas cervejas sem pressa, trabalhando e evoluindo ao lado do tempo.

Eventos de lançamento:

- Quinta-feira, 7 de dezembro, a partir das 19h no EAP (Empório Alto dos Pinheiros)
- Sexta-feira, 8 de dezembro, a partir das 18h30 no Guarita
- Sábado, 9 de dezembro, a partir do meio dia no Restaurante Borgo e a partir das 16h no Caldereta.

Conheça cada um dos rótulos:


Table Sous La Mer - Session APA
Uma cerveja leve e refrescante, com amargor agradável e maravilhosamente seca. Notas de frutas cítricas e tropicais, com toques herbais e presença certeira dos maltes que trazem harmonia e complexidade, aumentando o drinkability. Feita para ser apreciada sem compromisso, para beber cortando a grama ou sentado debaixo do guarda-sol na beira do mar.

Whale-Tail Pale Ale- American Pale Ale
Clássica APA. Notas frutadas de maracujá, abacaxi e toranja. Os lúpulos em destaque trazem um frescor irresistível e uma explosão de aromas e sabores que se aliam ao amargor limpo, sem adstringência e com final seco que pede mais um gole.  Equilibrada, refrescante e saborosa!

Mora Mora - Dark Lager com Arroz, Coco e Baunilha
Produzida com malte de arroz, coco e baunilha, esta cerveja é nossa homenagem à ilha de Madagascar, onde o arroz é a base da dieta local, e o Coco e a baunilha estão muito presentes em algumas regiões da ilha. Mora Mora na língua local significa “take it easy" ou "relaxe”. Uma cerveja única e surpreendente! É inusitada e ao mesmo tempo fácil de beber.

Le Vin de La Maison (Narcose/Suricato)
Uma cerveja para ser tomada como vinho branco ou simplesmente um vinho branco sem uva! Entre os ingredientes, são adicionados malte de arroz, malte de cevada, um toque de centeio e lactobacilos. O lúpulo Hallertau Blanc traz sensações marcantes que lembram características de alguns vinhos. Notas frutadas que remetem a uva branca, damasco, maracujá, limão e um leve herbáceo. O paladar é elegante e fresco, com uma agradável e suave acidez e final seco. Essa é uma versão cervejeira do clássico Chablis da Borgonha! 

F#ck Apple, I want Blackberry! Porter com Amora (Narcose/Suricato)
Uma Porter equilibrada, cremosa e saborosa! A adição de amoras está mais presente no aroma e ameniza as tradicionais notas de chocolate, trazendo uma leve acidez que deixa o conjunto em plena harmonia e a torna extremamente fácil de beber.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...