14 dezembro, 2017

Cervejaria Perro Libre lança três novos rótulos

A cervejaria gaúcha Perro Libre lançou três novidades no mercado cervejeiro, já conhece elas?


Perro Libre Galaxy Juicy Tart
Uma Sour Ale com apenas o lúpulo Galaxy na receita, 4,6% de teor alcoólico e com acidez bem sutil e delicada, aliada a um perfil cítrico e frutado, lembrando maracujá, pêssego e um pouco de abacaxi.


Perro Libre El Dorado Citraxy IPA
Novo rótulo da Crowd Series. Dessa vez, como edição de encerramento de 2017, a série termina diferente e muito especial.
O cervejeiro Thiago Galbeno assumiu a responsabilidade e escolheu a receita e criou a El Dorado Citraxy IPA, uma evolução da edição passada segundo a cervejaria: cerveja aveludada, macia, muito frutada e com amargor mais presente que a anterior. Aromas e sabores lembrando manga, abacaxi, pêssego, pêra e um pouco de melão. Possui 6,5% de teor alcoólico e 70 IBU.


Perro Libre SWC Double IPA
Novo lote e que teve sua receita ajustada depois dos feedbacks recebidos pela cervejaria, além de muitos pedidos para uma nova produção.

Base de malte seca e fermentação muito atenuada. Uma cerveja com alto amargor resinosa e com turbidez, possui aroma pungente oferecendo notas cítricas e frutas, como cajá, tangerina e maracujá. Possui 8% de teor alcoólico e 80 IBU.

As novidades já estão disponíveis nos pontos de venda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...