27 dezembro, 2017

TOP 10: Degustações mais curtidas de 2017 no All Beers

Fizemos uma lista das 10 degustações mais curtidas no Instagram do All Beers em 2017. Nessa lista tivemos 7 latas contra 3 garrafas, 6 rótulos nacionais contra 4 importados, o estilo IPA foi o mais curtido, com seis rótulos no total.
Veja a lista abaixo:


1º - Treze Caipirinha Sour (7%)
Uma Sour com limão, amarela, turva, creme claro de baixa formação e duração. O limão aparece tanto no aroma como no paladar. Corpo leve, refrescante e de ótima drinkability. O primeiro gole pode assustar, mas acredite, você vai querer o próximo e não vai parar mais! Acidez elevada e muito desejada! Muito boa!


2º - Dogma Boreas (6,9%)
Uma IPA produzida com cryo hops. Corpo médio, refrescante e de boa drinkability. Herbal, mentolado, leve cítrico e com amargor médio que permanece no aftertaste. Boa!


3º - Dádiva/EAP Blueberry Imperial Porter (10,3%)
Escura, creme bege de boa formação e duração. No aroma, torrado e frutas vermelhas. Corpo médio e de boa drinkability. Torrado, chocolate, frutas vermelhas e amargor moderado. Frutado e leve adocicado no aftertaste. Boa!


4º - Everbrew Evermont (7,4%)
Uma IPA com visual bem turvo, parece um suco! Sim, uma New England IPA com creme branco de boa formaçnao e duração. Muito fresca no aroma, uma explosão de frutas amarelas que também aparecem no paladar: Abacaxi, Maracujá e Pêssego em destaque. Corpo médio, refrescante e de boa drinkability! Bem juicy! Muito boa!


5º - Against The Grain The Brown Note (EUA) - (5%)
Brown ale de cor marrom, quase avermelhada, creme bege de ótima formação e duração. Muito fresca no aroma, torrado, chocolate e frutas escuras. Corpo leve e de boa drinkability! Notas torradas, cremosa, toffee e equilibrada no dulçor e amargor. Final levemente amargo. Muito boa!


6º - Fatbull Ace (7,1%)
Uma IPA produzida com o lúpulo Sorachi Ace, dourada, translúcida, creme branco de boa formação e duração. Cítrico, mel e herbal no aroma. Corpo leve, refrescante e de ótima drinkability! Frutada e com amargor moderado que permanece no aftertaste. Bem equilibrada. Boa!


7º - Dieu Du Ciel Saison du Parc (Canadá) - (4,2%)
Amarelo palha, creme branco de ótima formação e duração. Aroma fresco, floral, herbal e limão. Muito leve, refrescante e de ótima drinkability. Leve acidez, amargor moderado, cítrico e final seco. Muito boa!


8º - Anchor Blackberry Daze (EUA) - (6,5%)
Uma IPA com adição de Amoras. Dourada, translúcida, creme claro de ótima formação e duração. Frutas vermelhas e herbal no aroma. Corpo leve, refrescante e de boa drinkability. Apesar da amora, ela continua com o perfil de uma IPA. Amargor presente que permanece no aftertaste. Leve "tart" e pinho presente no conjunto. Muito boa!


9º - Dádiva IPA com Goiaba (6,4%)
Amarela, turva, creme claro de boa formação e duração. Bem frutada e aromática. Corpo leve, refrescante e de boa drinkability. Sim, a goiaba aparece! Um pouco mais destacada no paladar do que no aroma. Cremosa na boca e com amargor moderado. Muito boa!


10º - Against The Grain Pile of Face (EUA) - (6,5%)
IPA, Amarela no visual, levemente turva, creme branco de boa formação e duração. Floral e herbal bem destacado no aroma. Cítrico em segundo plano. Corpo leve, refrescante e de boa drinkability. No paladar, pinho, frutas amarelas e amargor moderado que permanece no aftertaste. Salivação pedindo o próximo gole! Muito boa!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...