05 novembro, 2021

Lohn Bier fará a cerveja oficial do Criciúma


Os brasileiros são apaixonados por cerveja e futebol e unir os dois universos engaja ainda mais os entusiastas dessas duas paixões. Santa Catarina é um estado muito cervejeiro e o Criciúma Esporte Clube representa muito bem a amor do catarinense pelo futebol. O clube do sul do Estado é reconhecido por grandes conquistas no esporte nacional, assim como a Cervejaria Lohn, que apesar de ter apenas sete anos tem como diferencial a qualidade dos seus produtos e mais de uma centena de premiações nacionais e internacionais.

Torcer para o Criciúma foi muito natural, entusiasmo desenvolvido desde adolescente que foi oportunizado pela proximidade e paixão dos nossos pais e familiares. Hoje poder fazer uma cerveja para representar o clube nos deixa super lisonjeados, é uma oportunidade e uma responsabilidade que desejamos retribuir à altura. Fazemos Esporte, Fazemos Cervejas.” Conta Richard Westphal Brighenti, sócio e cervejeiro da Lohn Bier.

Já Anselmo Freitas falou: “É sempre uma alegria ver a nossa marca estampada em grandes empresas da região. A Lohn Bier é mundialmente reconhecida, assim como o Criciúma. Temos certeza que essa parceria vai trazer muito sucesso para todos”, comenta o presidente do Tigre, assim chamado o clube Catarinense.

A cerveja escolhida para representar o Criciúma é uma pilsen, uma lager com corpo leve e fácil de beber, ideal para acompanhar uma partida de futebol. A bebida será oferecida em garrafas tipo long neck (355ml) e 600ml, para atender diversos momentos de consumo. A expectativa é que as redes de supermercados e bares recebam o produto ainda a partir da segunda quinzena de novembro, que terá um valor super democrático com um produto muito bom, com qualidade Lohn.

Outras informações poderão ser obtidas nos perfis das redes sociais do Criciuma Esporte Clube e da Lohn Bier.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...