30 agosto, 2012

WikiBier solta nota de esclarecimento


O Wikibier solta nota oficial de esclarecimento:

***
Em relação à nota divulgada, a produção do Wikibier Festival esclarece:

Para atender plenamente à expectativa do público, o Wikibier Festival contará com destacados rótulos de diversos países, estados e, inclusive, do Paraná - neste caso, com a participação de produtores não filiados às duas associações.

Com o objetivo de contar com os produtores ligados às referidas associações, o Wikibier reforça que buscou – e continua buscando - uma proposta comercial viável, levando em conta repercussão, orçamento e dimensão do evento, mas a mesma não foi concretizada por falta de acordo até o momento.

Em sintonia com anseios dos produtores participantes, o evento ressalta que vai atuar em duas importantes frentes: ampliando e promovendo o contato direto com um grande público e, ainda, criando a oportunidade de realizar o intercâmbio de ideias com colegas cervejeiros de outros estados e países.

Entre os convidados internacionais estão o cervejeiro dinamarquês Mikkel Borg, da Mikkeller, e o norte-americano Ken Weaver, crítico do site Rate Beer.

O Wikibier terá mais de 120 rótulos de vários países e estados brasileiros, gastronomia, cinco shows, em uma ampla área temática.

Sem dúvida, o público e os participantes vão desfrutar de um grande evento.

Saúde!
Assessoria de Imprensa - Wikibier Festival
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...