05 junho, 2017

Novo container da Founders chega ao Brasil com três novidades


A cervejaria norte-americana Founders não para e com isso a Beer Concept, importadora responsável pela marca no país, também não!
Duas novidades que existem apenas no formato chope chegam no Brasil, a  Rubaeus (versão Nitro) e a Comet IPA. Quem também chega pela primeira vez em novo formato é a versão de 568ml da All Day IPA, um “super latão” para tomar essa session IPA durante todo o dia!

Chegaram também as reposições: Founders Dirty Bastard (Scotch Ale | garrafa), Centennial (IPA | garrafa e chope), Porter (garrafa), All Day IPA (Session IPA | lata e chope), Curmudgeon (Old Ale | garrafa e chope), PC Pils (Hop Pilsner | garrafa e chope) e Lizard of Koz (Imperial | Stout | garrafa).

Conheça as novidades


Founders Nitro Rubaeus
Otimizando o sabor de framboesas frescas, esta obra prima avermelhada impressionante é a combinação perfeita do doce e azedo. Sem esquecer do efeito cascata do nitrogênio, deixando ela muito mais cremosa.
Estilo: Fruit Beer
ABV: 5,7%
IBU: 15
Formato: Chope
Rate Beer: 97


Founders Comet IPA
Disponível apenas no taproom da Founders em Grand Rapids, agora ela chega pela primeira vez no Brasil! Uma American IPA de 6,7% de teor alcoólico, 50 IBUs, com notas cítricas e florais.
Estilo: American IPA
ABV: 6,7%
IBU: 50
Formato: Chope
Rate Beer: 90

Founders All Day IPA

Uma IPA produzida com uma matriz complexa de maltes, grãos e lúpulos. Muito equilibrada, aroma cítrico, floral e final limpo, muito refrescante!
Estilo: Session IPA
ABV: 4,7%

IBU: 42

Formato: Lata, latão e chope
Rate Beer: 97

As novidades e reposições chegam na primeira quinzena de junho nos pontos de venda em todo país.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...