22 junho, 2017

Exclusivas: TO ØL de volta ao Brasil com nova importadora


TO ØL de volta? Como assim? Ainda encontro elas nos pontos de venda!
Sim, ainda encontramos alguns rótulos da cervejaria dinamarquesa TO ØL em lojas especializadas, que chegavam via WBeer e com distribuição da Bierwelt.

Porém, depois de uma lacuna na importação, a TO ØL volta ao Brasil, agora via importadora Beer Concept, a mesma que já trabalha com as cervejarias Founders (EUA), Evil Twin (EUA), Oskar Blues (EUA), Cigar City (EUA), De Molen (Holanda), Omnipollo (Suécia), Against The Grain (EUA), Põhjala (Estônia), entre outras.

A TO ØL foi criada por Tobias Emil Jensen e Tore Gynther e em 2014 apareceu na lista do Rate Beer das 10 melhores cervejarias do mundo. Antes da WBeer, a cervejaria já teve um histórico no país passando rapidamente pelas importadoras Tarantino e Lorch.

Segundo Rodrigo Mendes, proprietário da Beer Concept, a prioridade é trazer mais rótulos em lata, mas claro, sem esquecer de garrafas que são envasadas apenas neste formato.

O que esperar dessa importação? Rodrigo comentou que a lista é grande de rótulos, mas já adiantou que cervejas como Jule Maelk (Imperial Milk Stout), Dangerously Close to Stupid (Imperial IPA) e a Sur Series (Sour Pale Ale - single hops) estão chegando!

TO ØL Sur Series - single hops

A pré-venda já começou e os pedidos ainda podem ser feitos para importadora pelo e-mail: comercialbc1@hotmail.com

Em 2012 o All Beers entrevistou Tore Gynther, um dos proprietários da TO ØL, em sua passagem pelo Brasil. Na época, a Mikkeller, também marca dinamarquesa, estava prestes a chegar no país e Tore veio junto com Mikkel Borg (proprietário da Mikkeller) conhecer o mercado nacional de cervejas artesanais.

All Beers conversa com: Tore Gynther (To Øl) from All Beers on Vimeo.

É fácil imaginar que agora teremos TO ØL o ano inteiro, baseado no trabalho que a importadora Beer Concept está fazendo com todas as suas marcas do portfolio!

Com Tore Gynther(TO ØL)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...