07 junho, 2017

Cervejaria Landel lança sua English Strong Ale


Temperaturas em queda pedem cervejas mais alcoólicas, de sabores mais intensos. É isso que Landel Uinston, uma English Strong Ale oferece aos apreciadores de cervejas artesanais. Ela será lançada neste sábado, dia 10 de junho, a partir das 13h, durante o Growler Day, dia de portas abertas na fábrica, que fica localizada no Distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

Forte, com 7,5% de teor alcoólico, tem sabor intenso de maltes ingleses caramelizados. Com amargor delicado (IBU 30), em perfeita harmonia com os sabores de biscoito, esta sazonal da Landel retorna pela segunda vez apresentando a personalidade clássica de uma ale inglesa.

"Uma cerveja bem caramelizada, sabor toffee, que traz no paladar algo de chocolate ao leite e  caramelo. O amargor dos lúpulos ingleses vem apenas para equilibrar toda essa carga de sabores maltados.", comenta o mestre cervejeiro e sócio da Landel, Marcelo Crósta.

Quem for até o Growler Day - Festa Junina, além de provar a English Strong Ale, também poderá experimentar (apenas para beber na fábrica) o Quentão, que tem como base a receita da Uinston com adição a frio de gengibre, cravo, canela e casca de limão.

Outras atrações do dia

A Festa Junina da Landel será diferente, perfeita para os roqueiros de plantão. As bandas Footstep e Bat Patrol, ambas participantes da décima edição do Autorock - festival de música independente - vão tocar na Cervejaria.
"Vamos fazer uma festa junina completamente diferente do que fizemos no ano passado, com duas bandas autorais, que integram o festival", avisa Samuel Faria, sócio da Landel.

Para comer, o evento contará com rojão (uma espécie de kafta de carne de porco), torresmo e pão de alho do Porquetta Grill & Co.

Nas torneiras da cervejaria para encher os growlers também estarão garantidas os três estilos de linha: Session IPA, Session Tripel e Mandarina Lager.

Serviço
Growler Day - Festa Junina
Dia 10 de junho – Sábado
Horário: A partir das 13h
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 - Barão Geraldo
Informações pelo telefone: (19) 3395-0702
Entrada Gratuita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...