06 junho, 2017

Maniacs Brewing lança três cervejas com adição de Nitrogênio


​​Em fevereiro desse ano divulgamos aqui no All Beers a nova série Nitro da Maniacs Brewing, que na ocasião estava em estudo e que seria lançada ainda em 2017. Pois bem, as três versões da Maniacs Nitro serão lançadas essa semana, são elas: Stout, Red e IPA

As cervejas da linha Maniacs Nitro proporcionam uma experiência diferente. Após agitar a lata de cerveja e despejá-la por inteiro no copo, pequenas bolhas de nitrogênio se formam lentamente, de baixo para cima, e rapidamente compõem um colarinho espesso, cremoso e duradouro.


Os lançamentos Maniacs contam com o inovador envase com nitrogênio líquido e uma baixa concentração de CO2. O resultado é um belo efeito visual, com a formação de uma cascata de cerveja que vai, aos poucos, se separando em líquido e colarinho. Na boca a sensação é de uma cerveja muito mais cremosa do que o consumidor está habituado”, explica Iron Mendes, CEO da Maniacs.

As cervejas estarão disponíveis exclusivamente em latas. A embalagem permite isolar totalmente da luz, conservando a cerveja fresca por mais tempo. “Cervejas envasadas com nitrogênio estão no mundo todo relacionadas às latas e isso reforça a comunicação junto ao consumidor final. Nossa experiência pioneira de vender cervejas de alta qualidade em latas é extremamente positiva, especialmente em canais de Autosserviço. Estamos convictos de que serão um sucesso em todos os pontos de venda com esse perfil”, revela Marco Aurélio Koch, gerente nacional da BeerManiacs.

A distribuição será nacional e inclui também as exclusivas Cooler Box. A inovadora caixa da Maniacs, que comporta 12 latinhas, se transforma em cooler e mantém as cervejas geladas por várias horas, além de auxiliar no transporte.



Conheça as novas Maniacs Nitro

A Maniacs Nitro Stout é uma cerveja seca e escura, de 5,1% ABV e notas tostadas no aroma e sabor. Um líquido marcante, mas leve e com alta drinkability. A Maniacs Nitro Red é avermelhada, com 5,4% ABV e notas de malte e caramelo. Um final seco e boa lupulagem completam o conjunto. E a Maniacs Nitro IPA vem com uma carga ainda mais marcante de lúpulos norte-americanos e com 6% ABV. Une alta drinkability, bom corpo e muita pegada no amargor.

As novidades chegam nos pontos de venda no começo de junho.

Em apenas um ano de lançamento da Maniacs Brewing Co., a marca comemora o aumento no portfólio de produtos. “Foi um ano muito bom. Nos estabelecemos como marca, estamos presentes nos mais importantes bares, restaurantes e empórios, além de supermercados, disseminando a cultura de boas cervejas artesanais a preços competitivos”, finaliza Mendes.

Sobre a Maniacs Brewing Co.

A Maniacs Brewing Co. iniciou suas atividades no Brasil no início de 2016. Desde 2005 no mercado de cervejas artesanais, a equipe executiva da Maniacs participou do nascimento e consolidação de diversas marcas no Brasil, até atingir a maturidade para lançar a sua marca própria, Maniacs Brewing Co.

Saiba mais em: www.maniacs.com.br
Facebook: Maniacs Brewing Co.
Instagram: @maniacsbrew
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...