26 junho, 2017

News From The Front: Cervejaria norte-americana 3 Daughters chega no Brasil!


Localizado em St. Petersburg, Florida, a cervejaria 3 Daughters, uma das maiores do estado, chega no Brasil via Importadora e Distribuidora Uniland.

Durante a fase de construção da cervejaria, os donos perguntaram: quantas cervejas precisamos vender para pagar a faculdade das nossas 3 filhas? A pergunta virou o nome da cervejaria: 3 Daughters. A cultura praiana está presente nas cervejas, pois  todas são inspiradas na região e no mar.

3 Daughters Bimini Twist IPA | 7% ABV
Não deixe essa escapar! Esta IPA é refrescante como brisa do mar de Bimini! A Bimini Twist IPA não é filtrada, acobreada com aroma cítrico intenso e sabor de lúpulo floral equilibrado com o malte doce. O aftertaste de lúpulo é persistente e limpo.
Formato: latas de 355ml

3 Daughters Awake Coffee Blonde Ale | 5% ABV
Não deixe o sabor intenso do café te enganar. A Awake Coffee Blonde Ale é uma cerveja refrescante, maltada e de cor dourada.
Formato: latas de 355 ml

3 Daughters St, Pete Beach Blonde Ale | 5% ABV
Refrescante e brilhante, a St. Pete Beach Blonde Ale tem um sabor único com uma quantidade perfeita de lúpulo cítrico para equilibrar o dulçor do malte. 
Formato: latas de 355 ml


3 Daughters Rod Bender Red Ale | 5.9% ABV
Esta American Amber Ale tem sabores intensos, leve amargor e suave malte torrado.
Formato: latas de 355 ml

3 Daughters Stern Line Oatmeal Stout | 5.2% ABV
A Stern Line Oatmeal Stout tem um corpo denso, cremoso e aveludado com um final seco. A aveia aumenta a consistência da cerveja deixando-a encorpada. 
Formato: latas de 355 ml

As novidades chegam essa semana nos pontos de venda.

Estes lançamentos estarão disponíveis na Sunset Beer & Records, na Rua dos Macunis 482 – Vila Madalena.  O bottleshop exclusivo da Importadora Uniland.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...