O ano de 2017 tem sido intenso na cervejaria paranaense Way Beer! Com muitas novidades em sua linha de produção e participando de eventos nacionais e internacionais, a cervejaria acaba de anunciar duas novas latas, que já estão disponíveis no Brasil e nos Estados Unidos, além da segunda edição da Watermelon Ale.
Encontradas em versões de 473ml não pasteurizadas, as grandes novidades ficam por conta das cervejas Catarina e Sou feia mas tô na moda.
A Catarina é uma Berliner Weisse desenvolvida com Pitanga e Pitaya. A cerveja tem 3,8% e 5,1 de IBU.
“Catarina a Grande, foi a Imperatriz russa conhecida por revitalizar o país fazendo com que se tornasse uma grande potência europeia. Em sua homenagem desenvolvemos essa cerveja para homenagear todas as Catarinas, mulheres fortes e destemidas que se destacam por suas características únicas”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.
Arte na lata
Valorizando o trabalho de artistas locais, por meio do Way from Sketch, as latas das cervejas Catarina e Sou feia mas tô na moda foram criadas por grandes talentos paranaenses. A Catarina foi desenvolvida pelo ilustrador e grafiteiro Rimon Guimarães, artista de Curitiba que já pintou murais na Holanda, Gambia, Síria e Grécia. Já a lata da Sou feia mas tô na moda é assinada pelo artista Douglas Reder. Conhecido como Redergoud, o artista é bodypainter e ilustrador, e em seus trabalhos viaja entre o urbano e o natural.
As latas da Way Beer estão disponíveis em casas de cervejas especiais, bares, restaurantes e mercados do Brasil e dos Estados Unidos. Mais informações no site www.waybeer.com.br.