02 agosto, 2017

Slow Brew Brasil confirma De Molen, Brewdog, Founders, Omnipollo, Bodebrown, Dogma, entre outras!


O Slow Brew Brasil que chega pela primeira vez na capital paulista no dia 18 de novembro no espaço Pro Magno, confirmou quatro grandes nomes internacionais:
- De Molen (Holanda) – considerada a melhor cervejaria da Holanda, eles chegam pela segunda vez no festival.
- Brewdog (Escócia) – pela primeira vez no Slow Brew, as criações punks dos escoceses devem causar tumulto nos corredores.
- Founders Brewing (Estados Unidos) – Assim como no ano passado, os norte-americanos prometem muita qualidade nos chopes.
- Omnipollo (Suécia) – Fenômeno em toda Europa e Estados Unidos, os suecos devem ser uma das grandes surpresas do festival!

A importância de termos a presença de cervejarias internacionais como a De Molen, Brewdog, Founders e Omnipollo se dá principalmente para tornarmos cada vez mais o Slow Brew o local onde iniciantes e veteranos têm a oportunidade de apreciar cervejas diferenciadas e veneradas em todo mundo. É trazer um pouco do que rola lá fora para o nosso universo!, comentou Kátia Pereira, curadora e organizadora do evento.


Slow Brew Brasil 2015 from All Beers on Vimeo.

Além da cervejarias internacionais confirmadas, as cervejarias nacionais também já engrossam a lista de qualidade do evento, veja abaixo quem já confirmou até o momento:

Dogma (SP), Tupiniquim (RS), Bodebrown (PR), 3 Cariocas (RJ), Zapata Cervejaria Rural (RS), Morada Cia Etílica (PR), Urbana (SP), Avós (SP), Invicta (SP), Júpiter (SP), Landel (SP), Zalaz (MG), Everbrew (SP), SP-330 (SP), Juan Caloto (SP), Daoravida (SP), Quatro Graus (RJ), Rockbird (RJ), Dádiva (SP), Ópera (SP), Blondine (SP), Carranca Cervejaria (SP), Pratinha (SP), Overhop (RJ), Suméria (SP), Tábuas (SP), Trilha (SP), Satélite (SP), Fürst (MG), Backer (MG), Vintage Craft Beer (RS), Avenida42 (SP), Micro X (DF) e Mea Culpa (SP).

Lembrando que a lista de cervejarias ainda não está completa e mais nomes serão anunciados em breve.

O festival também tem foco no mercado nacional e procura trazer cervejarias consagradas como Bodebrown, Dogma, Tupiniquim e também cervejarias que embora sejam novas de estrada, têm feito um trabalho com alma e perfeição, como é o caso da Trilha, por exemplo. Fato é que a curadoria que fazemos está muito relacionada ao que o público nos pede e também de termos a sutileza para identificar tendências e acompanhar o mercado.”, finalizou Kátia.

Hotéis
A To Go Travel é o parceiro oficial do Slow Brew Brasil 2017 no setor de hospedagens. Basta entrar no site e clicar em "Onde se Hospedar" e usar o cupom de desconto criado especialmente para o público do festival (#slowbrew) antes de fazer a sua reserva.
www.togotravel.com.br/slowbrew

Concurso Homebrew 2017
Em menos de 72 horas foram preenchidas todas as 120 vagas disponíveis para participação. A vencedora da melhor Fruit Beer será a cerveja oficial do evento!

Importante lembrar que os ingressos para o festival já estão no penúltimo lote. Acesse: www.slowbrewbrasil.com.br

Slow Brew Brasil 2016 from All Beers on Vimeo.

SERVIÇO

Slow Brew Brasil 2017 – São Paulo
Local: Centro de Eventos Pro Magno (a 300m da marginal Tiete, sentido Casa Verde).
Endereço: Rua Samaritá, 230 - Casa Verde - São Paulo/SP
Data: 18/11/2017 (sábado)
Horário: 11h:30 Beer Parade: (Desfile das cervejarias participantes dando início a cerimônia de abertura oficial do festival).
Abertura dos portões:12h
Término: 20h
Site: www.slowbrewbrasil.com.br

Ingressos (penúltimo lote)
https://www.slowbrewbrasil.com.br/festival/ingressos-categoria.html
#PartiuSampa #SlowBrewBrasil2017
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...