No próximo dia 30, às 20h, acontecerá mais uma edição do Provetuite (#provetuite), ação destinada aos amantes de cervejas especiais realizada integralmente via Twitter. Idealizado pela marca de cervejas Eisenbahn, o projeto tem como objetivo aproximar o consumidor do universo gastronômico e proporcionar experiências por meio de dicas e sugestões.
Como funciona?
A Eisenbahn disponibiliza os produtos que devem ser adquiridos na sua página nas redes sociais, www.facebook.com/cervejaeisenbahn, www.twitter.com/_eisenbahn_, e pouco antes do início da ação os seguidores recebem um post com o link de acesso. Juliano Mendes (@julianomendes), especialista em cervejas e consultor da Schincariol, irá harmonizar a cerveja Eisenbahn Weizenbock com os queijos Gorgonzola e Roquefort em tempo real e com transmissão ao vivo por meio da twitcam. Todos poderão fazer perguntas e interagir com o mediador.
A ação acontece pela segunda vez. Em janeiro, a Eisenbahn Strong Golden Ale foi harmonizada com o queijo Gouda. O #provetuíte também teve uma versão experimental em dezembro de 2010. Devido ao sucesso de adesão, a marca resolveu inserir o projeto no seu calendário oficial.
29 março, 2011
Eisenbahn realiza mais uma edição do ProveTuite
Marcadores:
Eisenbahn
,
Eisenbahn Weizenbock
,
gorgonzola
,
harmonização de cervejas
,
harmonização de cervejas com queijo
,
Juliano Mendes
,
Provetuite
,
Roquefort
,
Schincariol
,
twitter