![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiewlS9tLm6P1Q5jhalWguM_ojmaJ5gcdfAmpKDr8mozWoLj5S_Q7XPEbc3BEx0o1Kh1RW7ok46uj1PPjc6qpS1pfRe17yRYae14-aTqB5upa4QEZY8NQ5qOhnbnywKbPrkMIkU9s3wbbyM/s400/eisenbahn.jpg)
Como funciona?
A Eisenbahn disponibiliza os produtos que devem ser adquiridos na sua página nas redes sociais, www.facebook.com/cervejaeisenbahn, www.twitter.com/_eisenbahn_, e pouco antes do início da ação os seguidores recebem um post com o link de acesso. Juliano Mendes (@julianomendes), especialista em cervejas e consultor da Schincariol, irá harmonizar a cerveja Eisenbahn Weizenbock com os queijos Gorgonzola e Roquefort em tempo real e com transmissão ao vivo por meio da twitcam. Todos poderão fazer perguntas e interagir com o mediador.
A ação acontece pela segunda vez. Em janeiro, a Eisenbahn Strong Golden Ale foi harmonizada com o queijo Gouda. O #provetuíte também teve uma versão experimental em dezembro de 2010. Devido ao sucesso de adesão, a marca resolveu inserir o projeto no seu calendário oficial.