22 agosto, 2013

A opinião do All Beers sobre o filme "Drinking Buddies"


Já comentamos aqui no All Beers sobre o filme Drinking Buddies que se passa dentro de uma microcervejaria!

A estreia do filme nos Estados Unidos acontece amanhã, porém o All Beers já conseguiu uma cópia e assistiu no último final de semana (foto abaixo) acompanhado de uma cerveja americana, é claro! Escolhi a Lagunitas Little Sumpin´.



Devo avisar que é complicado ver o filme sem tomar uma cerveja junto, não consigo imaginar este filme no cinema e com um copo de refrigerante na mão, ou seja, em casa você pode ir até sua geladeira e realmente entrar no clima da produção.

A microcervejaria que serve de pano de fundo para a história se chama Revolution Brewing e ela existe de fato, fica em Chicago!


A história do filme gira em torno de dois grandes amigos (Olivia Wilde e Jake Johnson), cuja amizade é questionada quando seus respectivos namorados entram na história (Ron Livingston e Anna Kendrick). Joe Swanberg é o diretor.


Estamos falando de uma comédia romântica, com bons atores e um desfile de cervejas artesanais norte-americanas. A cena mais comum do filme é ver os personagens com um pint na mão. Com certa ironia do diretor, um dos personagens mais chatos do filme aparece tomando vinho!

O filme vira um jogo para encontrar cervejas artesanais, fiz alguns "prints" de tela para ilustrar este post. Veja um exemplo na foto abaixo:


Entre algumas garrafas e latas na mesa, a Founders Centennial IPA e a Gossamer Golden Ale da Half Acre Beer Company. Na foto abaixo, um dos personagens está com um moleton da Abita Brewing.

Filme tranquilo, bacana e fácil de ver, se fosse uma cerveja diria que tem boa drinkability e aftertaste agradável!


O filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Veja o trailer:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...