05 agosto, 2013

Fotos do IPA Day Brasil 2013 (1º parte)


No último sábado, dia 03 de agosto, aconteceu na cidade de Ribeirão Preto (SP), o IPA Day Brasil 2013. Podemos dizer que foi uma despedida do local, pois segundo Rafael Moschetta (Academia de Ideias Cervejeiras/Colorado), o Espaço Parthenon vai virar igreja nos próximos meses, ou seja, sua despedida foi em grande estilo!

O IPA Day Brasil com certeza conquistou muitos fãs no último sábado, a organização merece nota 10, poucas vezes acompanhei um evento com tanta eficiência e organização. Posso afirmar também que escutei elogios de diversas pessoas no local, envolvidos no meio cervejeiro ou apenas curiosos, todos elogiando.

Um evento com 22 tipos diferentes de IPAs? Conversei um dia antes com a idealizadora do nome "IPA Day" nos Estados Unidos, Ashley V Routson, e ela mesmo disse que não tinha conhecimento de uma festa com essa variedade de IPAs, ponto positivo para o evento e para o Brasil.

No cardápio, a variadade era boa, a princípio procurei degustar as cervejas que não conhecia, como foi o caso da Tarantino/Odell/Dortmund Session IPA e IPA, a Tarantino/Odell/Cervejaria Nacional Coffee IPA (engatada no final da festa), a Inconfidentes Derrama, Kud Kashmir, entre outras.

A Kombi da BodeBrown foi um dos destaques, durante todo o dia foi uma das mais procuradas, inclusive, na votação de "Destaque do Ano", com votos do público, a Cacau IPA da BodeBrown foi a vencedora.


Veja a primeira parte das fotos (1/3) e o vídeo da festa será publicado nos próximos dias.
Parabéns aos organizadores, já começamos a esperar pelo IPA Day Brasil 2014!


 Eu com Cilene Saorin

Victor Marinho (Cervejaria Dortmund) e Marcos Mello (Beer Freaks/Cervejaria Madalena)

 Empório Biergarten


 Blog "Eu Bebo Sim"

 Site "Mestre-Cervejeiro"


 Blog "Full Pint BR"



#ipadaybrasil #ipaday
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...