20 abril, 2015

Mad Gulliver e Viajante Cervejeiro fecham parceria para criação de produtos



Mad Gulliver Creatives e Edson Carvalho fecham parceria para criação de produtos que levam a marca Viajante Cervejeiro para os entusiastas da cerveja.

Após a ação em conjunto no estande do Beertone durante o Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau, o Viajante Edson e Alexander, da Mad Gulliver iniciaram as conversas sobre futuros projetos, que tiveram início com a visita do Viajante Cervejeiro em São Paulo.

A parceria começa com o lançamento de uma série de produtos, que levam o tema “Follow your Style”® baseado nos caminhos e experiências do Viajante Cervejeiro para chegar a um novo bar, a uma nova cerveja.
O primeiro produto será um adesivo decorativo em vinil (80x27cm e 50x17,5 cm), que pode ser aplicado em superfícies lisas como paredes, geladeiras, vidros etc.


Após o lançamento estão programados outros produtos relacionados ao Viajante e que serão divulgadas nos canais oficiais das marcas envolvidas no projeto até culminar com a comemoração de 1 ano do projeto Viajante Cervejeiro, que acontecerá no início de Maio.

As ilustrações e estampas foram criadas pelo artista mexicano Sérgio Neri colaborador da Mad Gulliver em projetos voltados ao universo cervejeiro.


Os adesivos já estão disponíveis na loja do Beertone e em breve também disponíveis no site.
Conheça o facebook da Mad Gulliver.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...