30 abril, 2015

Vídeo & Fotos: Veja como foi Heineken Global Bartender Final 2015 - Amsterdã


Aconteceu no último dia 22 de abril, a grande final do Heineken Global Bartender 2015, em Amsterdã, na Holanda. O All Beers foi conferir tudo de perto, e mostra agora algumas fotos e o vídeo do evento.

Na parte da tarde do dia 22 de abril, aconteceu um "warm up" para definir a sequência das apresentações na grande final, foram 18 concorrentes do mundo todo disputando o título de melhor bartender do mundo.
O brasileiro Édipo Ortega, do bar Txapela, de Curitiba (PR), apareceu em primeiro na lista de apresentações da final.

Comitiva brasileira: Maurício, Édipo, Gastão e Juliate


Quando anoiteceu em Amsterdã, os finalistas e jurados foram apresentados e começou a competição.
Na primeira bateria, todos os candidatos se apresentaram na sequência definida no período da tarde. Os sete primeiros se classificaram para próxima fase e uma vaga seria disputada na repescagem.


Édipo foi para repescagem com a nota 91 e foi eliminado pelo mexicano, que depois perdeu para representante da Grécia, que ganhou a última vaga.

Assim começaram os confrontos diretos entre os oito primeiros, até que foram definidos os dois finalistas. O título de 2015 estava entre Itália e Rússia.

A final foi bem disputada e a vencedora foi Olga Lisovaia, da Rússia.
Evento perfeito, muito bem organizado e disputado, parabéns Heineken e até 2016!


Veja agora o vídeo com os melhores momentos e depoimentos de Juliate Rossi (Gerente de Operações da Heineken Brasil) e também Olga Lisovaia, a grande vencedora.


Heineken Global Bartender Finals - Amsterdam 2015 from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...