09 outubro, 2017

Central de Notícias #11 | Especial Latas


Veja uma lista de novidades em latas no mercado nacional:

Dogma Citra Brux
Citra Brux com 6% de teor alcoólico é uma Brett IPA single hop de Citra e fermentada com Brettanomyces Bruxelensis, resultando em uma cerveja leve, refrescante e com aroma frutado que combina Maracujá, Manga, Abacaxi e frutas cítricas.


SunnyBrew Sun4Fun
Primeiro rótulo da cervejaria cigana SunnyBrew. A Sun4Fun é uma Session IPA de amargor médio, alta drinkability, com 4,5% de teor alcoólico, 30 IBU e duplo dry hopping.


Everbrew Balance
Uma NE APA (American Pale Ale) que busca entregar equilíbrio, graças à sua base clara e sutil de malte, com uma pegada bastante frutada no aroma e sabor com amargor curto. Fermentada com a levedura London Ale III, o conjunto chega com textura aveludada e alta drinkability.


Synergy/5Elementos Fortitudine
Uma American Pale Ale seguindo o estilo New England, bem cuculenta como as frutas tropicais de Fortaleza.


SP330 Californication
Uma cerveja para beber e saborear seus ingredientes. Apesar do teor alcoólico de 6,5% e amargor de 65 IBUs, é uma bebida de alta drinkability, com sabor refrescante de final seco e agradável, remetendo ao maracujá e frutas cítricas.


Infected Brewing Wild Beast
Fermentada com um blend das leveduras Vermont, Saccharomyces Selvagem e Brettanomyces Clausenni, uma grande carga do lúpulo  HBC-472 também foi usada, resultando em um aroma e sabor de frutas amarelas e perfil de Bourbon e coco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...