16 outubro, 2017

Vídeo & Fotos: Oktoberfest 2017 - Blumenau (SC)


Pelo terceiro ano seguido, o All Beers foi para Blumenau (SC) acompanhar de perto a Oktoberfest, uma das maiores fora da Alemanha. O convite veio da Heineken, que agora é o grupo responsável pela Eisenbahn, patrocinadora oficial do evento.

Desde que a Eisenbahn virou patrocinadora oficial, o clima da festa mudou totalmente e hoje é possível perceber o orgulho da cidade em ter uma cervejaria de Blumenau comandando a festa.


Pela primeira vez, tivemos a oportunidade de participar do tradicional desfile que acontece nas ruas  da cidade. O All Beers estava com a roupa tradicional e andando na Chinapéia, aquelas bicicletas enormes (não deixe de ver no vídeo).

Final de desfile, voltando com a Chinapéia para Vila Germânica

Incrível também a participação cada vez maior de cervejarias artesanais da região como Das Bier, Blumenau, Bierland e Hemmer.

Além do camarote da Eisenbahn para convidados, esse ano também teve o camarote "The Basement mit Eisenbahn", tradicional pub da cidade que fez uma réplica do seu ambiente dentro da festa. Com ingressos disponíveis para o público, o local era muito concorrido!

Camarote Eisenbahn

O texto pode ser enorme, com várias fotos e vídeos, mas só visitando e participando da festa para sentir o clima contagiante da Oktoberfest! Não deixe de ir no próximo ano!

Veja o vídeo com as imagens do desfile, Vila Germânica, camarotes e claro, nos galpões da festa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...