30 outubro, 2017

Cervejaria Tarantino é novamente a conexão entre Word Beer Cup 2018 e Brasil


Considerado a Copa do Mundo das cervejas artesanais, o World Beer Cup, que acontece de dois em dois anos nos Estados Unidos, abre amanhã as inscrições para a edição de 2018. Novamente a Tarantino, precursora na importação de cervejas norte-americanas no país (Founders, Flying Dog, Rogue, Anderson Valley, entre outras) e tradicional parceira na divulgação de eventos educacionais da Brewers Association, será a conexão oficial do Brasil com o evento.


Todas as cervejarias brasileiras participantes do WBC, poderão enviar as cervejas para um ponto único na cidade de São Paulo (ponto de consolidação e entrega das amostras) e a Tarantino será responsável pelo envio de avião (respeitando sempre a cadeia refrigerada) para sede da Brewers Association.

Publicação de agradecimento na último edição do evento em 2016

Esse posicionamento acontece para facilitar e aumentar a participação de cervejarias internacionais no evento, são eles: Sydney (Austrália), São Paulo (Brasil); Toronto e Vancouver (Canadá); Tokyo (Japão) e Amsterdam (Holanda).


As inscrições começam no dia 31 de outubro e terminam no dia 14 de novembro. A premiação será no dia 8 de maio de 2018, em Nashville (EUA). O endereço para envio das amostras será divulgado depois do término das inscrições.

Na última edição que aconteceu em 2016, foram 6,596 inscrições de 1,907 cervejarias que vieram de 55 países.
Entre aqui e inscreva sua cervejaria no Word Beer Cup 2018


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...