03 outubro, 2017

Exclusivo: Rogue e Bear Republic com novo importador, novas marcas inéditas e os detalhes do projeto "Câmara Fria"


O grupo Ontrade/Bierwelt promete muitas novidades nesse fim de ano e também para 2018. Uma delas inclusive já foi noticiada aqui no All Beers, a chegada da cervejaria norte-americana Toppling Goliath para início de novembro, leia mais aqui.

Essas novidades foram batizadas de "Projeto Câmara Fria", com a ideia de trazer renomadas marcas do universo craft de diversos países, em cadeia exclusivamente refrigerada. Segundo a importadora, trata-se da linha premium de cervejas, destinada ao crescente e exigente mercado brasileiro de amantes das cervejas de ponta.

Preparado para as outras novidades?

Rogue Ales (Estados Unidos)
Cervejaria de Oregon que já veio para o Brasil com a Tarantino e recentemente estava na importadora Brasart. Essa cervejaria dispensa apresentações. Uma das melhores e mais conceituadas cervejarias americanas, agora em cadeia 100% refrigerada.


Bear Republic (Estados Unidos)
Renomada microcervejaria com uma das mais famosas IPAs do mercado norte-americano, a “Racer 5”. A Bear Republic já esteve no Brasil via importadora Bier&Wein.


Tiny Rebel (UK)
Representante da nova geração de craft beers, a jovem cervejaria do Reino Unido já coleciona diversos prêmios internacionais. Com visual jovem e moderno, possui um portfolio de cervejas versátil e consistente.


Fuggles & Warlock (Canadá)
Uma novíssima cervejaria canadense que está se tornando referência entre os geeks. E não apenas os “beer geeks”: A inspiração dessa cervejaria surge de Animes, games e quadrinhos. E seu slogan? “Keep Beer Weird”!


Essa novidades chegam nos próximos meses e em breve divulgaremos aqui no All Beers os primeiros rótulos de cada importação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...