19 outubro, 2017

Exclusivo: Cervejaria Synergy com sua própria fábrica


A cervejaria Synergy deixará de ser cigana para ter sua própria fábrica, em Sorocaba (SP). Depois de quase 2 anos atuando no mercado, com diversos lançamentos, a nova casa da cervejaria terá capacidade inicial de 10.000 litros e também um tasting room, local para receber quem deseja experimentar as novidades e também os rótulos de linha.

"Teremos mais capacidade de atender ao mercado com muito mais novidades e, ainda, abrir nossas portas para quem desejar conhecer nossa casa e as receitas exclusivamente servidas "in loco" ou então revisitar/matar saudade das nossas cervejas de linha.", comentaram os sócios da Synergy.

Hop It Up, uma NE IPA já consagrada pelo público.

Com a nova cervejaria, existe a intenção de trabalhar a linha "Magnitude" com cervejas que serão maturadas em barris e com isso aprimorar cada vez mais os detalhes de cada novidade.

"Nossos clientes construiram nossa marca, não fomos nós sozinhos, foram pessoas sem preconceito e com curiosidade suficiente para experimentar novos caminhos cheios de sinergia e amor!", finalizou Eduardo Sampaio.

Segundo os sócios, as produções devem começar entre o final de novembro e início de dezembro na nova cervejaria.

A cervejaria já lançou comercialmente 7 rótulos próprios, são eles: Snow Wit, Union (Session IPA), Rye Wine (Série Magnitude), Hop it Up (NE IPA) e Xpresso Peanut (Oatmeal Coffee Stout). Além dessas, duas colaborativas, a Fortitudine, uma NE APA com a cervejaria 5 Elementos e a Véia Lática, uma Sour Lager com Mirtilo e Amora, que será lançada no dia 19 de outubro (quinta-feita) e que foi produzida junto com a cervejaria Avós.


Serviço
Lançamento Véia Lática- 19 de outubro a partir das 19h30
Empório Alto dos Pinheiros – EAP
Rua Vupubassu, 305
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...