05 outubro, 2017

Founders (EUA): Doom, DKML, Green Zebra e reposições no Brasil!


Acaba de chegar no Brasil dois novos containers da cervejaria norte-americana Founders, com algumas novidades, reposições sazonais e também de linha. Tudo isso em cadeia 100% refrigerada, via importadora Beer Concept.

Entre os destaques, a volta da ReDANKulous em garrafa e chope, a Doom, Green Zebra e a DKML, um Malt Liquor que vai surpreender os fãs da cervejaria!

Entre as reposições: All Day IPA (Session IPA - latão, garrafa e chope), Mosaic Promise (IPA - garrafa e chope), Sumatra Brown Mountain (Imperial Brown Ale - garrafa e chope), Backwoods Bastard (Scotch Ale - garrafa e chope), ReDANKulous (Imperial Red IPA - garrafa e chope), PC Pils (Pilsner - garrafa), Rubaeus (Fruit Beer - garrafa) e Centennial (IPA - chope).

Conheça as novidades:

FOUNDERS DOOM (Barrel Aged Series)
Uma Imperial IPA envelhecida em barris de Bourbon. Notas de baunilha e carvalho presentes, sem perder a característica de uma IPA.
Estilo: Imperial IPA
ABV: 12,4%
IBU: 100
Formato: Garrafa (355ml) e Chope
Untappd: 4.02 (0-5)
Rate Beer: 98

FOUNDERS DKML (Barrel Aged Series)
Novidade da cervejaria na linha Barrel Aged Series, que se junta com clássicos da Founders como KBS, Backwoods Bastard, Doom e Frootwood. Um estilo desprezado por muitos mas não pela Founders. Passou por um Dry Hopping e depois ficou envelhecendo em barricas.
Estilo: Malt Liquor
ABV: 14,2%
IBU: 38
Formato: Garrafa (355ml) e Chope
Untappd: 3.71 (0-5)
Rate Beer: 100 (TOP 50)


FOUNDERS GREEN ZEBRA (Série Limitada)
A única representante da série limitada disponível no Brasil até o momento. Ela é uma versão melhorada da Watermelon Gose que já veio para o Brasil em chope pela Beer Concept. Feita para ajudar o ArtPrize, competição de arte que acontece em Grand Rapids – MI. Produzida com Melancia e Sal Marinho.
Estilo: Gose
ABV: 4,6%
IBU: 10
Formato: Lata (355ml) e Chope
Untappd: 3.78 (0-5)
Rate Beer: 80


FOUNDERS 10K IPA (Série exclusiva do Taproom da cervejaria)
Essa cerveja nasceu de uma aposta dentro da Founders. O mestre cervejeiro, Jeremy Kosmicki, recebeu um desafio do dono da cervejaria de reproduzir uma das melhores IPAs do mundo, a famosa Pliny The Elder, da cervejaria norte-americana Russian River.
O prêmio seria de $10,000! Jeremy afirmou que nunca recebeu esse valor, mas os visitantes do taproom da Founders puderam experimentar uma incrível IPA!
Estilo: IPA
ABV: 9,2%
IBU: 86
Formato: Chope
Untappd: 3.97 (0-5)
Rate Beer: 93
Todas as novidades e reposições chegam em outubro nos pontos
de venda em todo país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...