27 outubro, 2017

Cervejaria Colorado lança linha de acessórios sustentáveis


Convidando as pessoas a desibernarem e a viverem novas experiências, a Cervejaria Colorado acaba de lançar uma linha de acessórios inspirados no universo cervejeiro. Junto com as marcas nacionais Leaf e Vela, expoentes do novo design brasileiro, foram criadas uma linha óculos de sol Colorado Leaf e um modelo inédito de bicicleta elétrica, a Vela Colorado. Os produtos estão à venda no site das marcas.

Desde a sua fundação, a Colorado tem o cuidado de valorizar e promover os micro e pequenos produtores do Brasil, como os nossos parceiros que são responsáveis por fornecer os ingredientes utilizados em nossas receitas. Escolhemos as startups Leaf e Vela pelo protagonismo em suas respectivas áreas, a preocupação com o meio ambiente e a promoção do design contemporâneo brasileiro” explica Marcelo Carneiro, sócio fundador da Cervejaria Colorado.


A Leaf, estúdio de design focado na produção de óculos e headphones de madeira artesanais é a responsável pela criação dos modelos Charles e Layla, dois clássicos da marca que ganham nova roupagem com o uso do bagaço de malte. O projeto reaproveita o resíduo da produção das cervejas Colorado como estrutura das armações, reduzindo assim o impacto no meio ambiente deste material.

Com foco em alta performance e aliando design e conforto com tecnologia de ponta, a Vela desenvolve bicicletas como uma solução econômica, sustentável e prática para os problemas de mobilidade urbana. Pensando nisso, a Cervejaria Colorado e a Vela criaram a Vela Colorado, que terá edição limitada e convida as pessoas a desibernarem por meio de um novo olhar para a cidade. O modelo faz referências às cores da Colorado, com grafismos do urso e um caixote de madeira, ideal para transportar growlers de cerveja.

Os itens poderão ser adquiridos nos sites das marcas Leaf e Vela. Os óculos Charles e Layla custam R$ 459. A bicicleta Vela Colorado, em edição limitada, tem custo de R$ 6.490,00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...