07 outubro, 2014

Dark Horse Nation: Problemas particulares, History Channel e cervejas no Brasil?


O que parecia ser tudo um sonho e comemoração no começo da série Dark Horse Nation, exibida pela History Channel, se transformou em um pesadelo para a cervejaria Dark Horse Brewing.

Tudo começou com a interrupção no episódio 6 da série, a History tirou do ar e declarou que colocaria em outro horário o programa. O DHN ficou fora do ar por três semanas e então começaram os problemas particulares, envolvendo os protagonistas da série.

Foram dois falecimentos nesse período, Bill Morse, o dono da Dark Horse e pai de Aaron Morse e também um familiar do staff da cervejaria.

No último final de semana de setembro, a History channel fez uma maratona da série e exibiu todos os 12 episódios na sequência.

Fica a dúvida se teremos uma segunda temporada?

O All Beers entrou em contato com a Dark Horse Brewing sobre o acontecido e aproveitou para perguntar sobre suas cervejas no Brasil.
Sobre o que aconteceu com a série, eles não souberam explicar e não falaram sobre uma segunda temporada.
Sobre mandar cervejas para o Brasil, Massie Lawson, responsável pelos negócios da cervejaria, respondeu que nos próximos dois anos eles não pretendem abrir nenhum novo mercado e que também devem aumentar a fábrica. Não descartou a possibilidade, mas apenas para 2016/2017.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...