31 outubro, 2014

Degustação dos novos rótulos da Sea Dog e Shipyard (EUA)


O All Beers participou da degustação realizada pela Get Your Beer com os novos rótulos das cervejarias Shipyard e Sea Dog.
O evento aconteceu no Empório Alto dos Pinheiros, e começamos pela degustação das três novidades da Sea Dog.

Sea Dog Sunfish
Uma Wheat Ale com 4,6% de teor alcoólico. Bem aromática, pêssego presente no aroma e paladar, corpo leve, fácil de beber e muito refrescante. Boa!

Sea Dog Raspberry
Uma fruit beer com 4,7% de teor alcoólico. Bem perfumada, o frutado aparece destacado no aroma e paladar. Fácil de beber e totalmente indicada para um dia quente.

Sea Dog Apricot
Uma Wheat Ale que chegou no Brasil com venda exclusiva do Empório Alto dos Pinheiros. Corpo leve, refrescante, Damasco presente e bem aromática.


Shipyard APA
Uma American Pale Ale com 4,5% de teor alcoólico. Boa drinkability, amargor suave e que permanece no aftertaste. Uma versão honesta de pale ale.

Shipyard Black IPA
Uma black IPA com 6,2% de teor alcoólico e com muita personalidade.
Corpo leve, amargor do tostado está muito evidente na boca, café no aroma e um amargor persistente no aftertaste. Uma boa cerveja para os que gostam de uma black IPA!

Shipyard Prelude
Uma Strong Ale com 9,8% de teor alcoólico, utilizando lúpulos norte-americanos e europeus. Bem complexa, muito aromática, frutada, leve acidez na boca, maturada em barris, edição especial e limitada da cervejaria. No paladar é possível sentir o frutado e um leve aquecimento na boca devido ao teor alcoólico.
Provavelmente um dos melhores rótulos que já degustei da Shipyard.

Get Your Beer Flagship Store abre hoje!


Get Your Beer | Flagship Store from All Beers on Vimeo.

Hoje, 31/10 - 17h acontece a abertura oficial do Flagship Store da Get Your Beer.
Localizada na Rua dos Pinheiros, 735, em São Paulo, o pub/loja abre suas portas no regime de “soft open”, com os rótulos exclusivos da distribuidora (Shipyard, Sea Dog, Adnams e Tsingtao), os chopes engatados da Shipyard e Sea Dog e também cervejas nacionais da Bodebrown.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...