07 outubro, 2014

Semana na Cerveja - 5 fatos que aconteceram nos últimos dias e você deveria saber


- Embora não tenha sido lançado oficialmente pela Brasil Kirin, o kit Mestre Cervejeiro Eisenbahn, com os quatro vencedores foi lançado (Dama do Lago, Joinville Porter, São Sebá e Frosty Bison). São garrafas de 500ml e já podem ser encontrados na rede de supermercados Zaffari.

- A cervejaria DaDo Bier lançou sua IPA, com 6,2% de teor alcoólico e 58 IBUs (Unidade de Amargor). Elaborada com os lúpulos Cascade, Chinook e Ahtanum e com dry hopping.

- Conhece o Sampa Beer Tour? Um passeio cervejeiro por quatro bares da capital paulista: Cervejaria Nacional, Brewdog Bar, Les 3 Brasseurs e Karavelle Pub. Os passeios acontecem todo sábado, com partidas do metrô Faria Lima (linha amarela).
Reservas: sampa@sampabeertour.com.br / facebook.com/sampabeertour | Valor: R$ 180,00 por pessoa (Com orientação de um Sommelier, Petiscos e degustações).

- A cervejaria Karavelle lança uma edição limitada e comemorativa de 5 anos, a Karavelle Brown Porter, com 5,2% de teor alcoólico e feita com chips de carvalho curtidos em whisky bourbon.

- Vídeo muito bem feito sobre o Roteiro das Cervejas artesanais, com as cervejarias: Koala San Brew, Inconfidentes (Grimor - Vinil - Jambreiro), KÜD, Capa Preta, VM Beer, Krug Bier, Taberna do Vale e Cervejaria Colorado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...