02 outubro, 2014

"Get Your Beer" abre loja/pub em outubro na capital paulista


O grande sinal de que a cerveja artesanal está em expansão no país é o nascimento de vários bares especializados. Acreditando nisso, a importadora/distribuidora Get Your Beer vai abrir no final de outubro o seu Flagship Store, uma loja e pub com todas as marcas exclusivas e muito mais.

O All Beers foi convidado para conhecer em primeira mão tudo que está acontecendo por lá e mostra com exclusividade algumas imagens.


A loja será na Rua dos Pinheiros 735, em São Paulo e além das cervejas em garrafas como Shipyard (EUA), Sea Dog (EUA), Adnams (Inglaterra) e Tsingtao (China), os chopes também serão uma boa opção, a princípio com oito torneiras instaladas.

Já para o Bodebrown Beer Train, que acontece no próximo final de semana em Curitiba (PR), os chopes da Sea Dog Blueberry Wheat Ale e Shipyard XXXX IPA já estão confirmados e também estarão disponíveis na loja em Pinheiros.



A câmara fria também já está com tudo instalado para armazenar os chopes da melhor forma possível, mantendo sua qualidade e frescor.


Depois da parceria entre Adnams e Bodebrown com a Curitiba Pale Ale, será possível encontrar Bodebrown também na loja, sem esquecer de produtos relacionados com as marcas representadas.



Na parte de cima da loja, um espaço para palestras e cursos já está pronta e em breve teremos mais um setor de ensinos cervejeiros em São Paulo.


Claro que não poderiam faltar alguns pratos e petiscos, para isso o conceito do cardápio foi idealizado no principio de que “menos é mais”, sanduíches serão desenvolvidos pensando em harmonizações simples com as cervejas da casa, as receitas são típicas das comidas de rua servidas na costa leste norte-americana.

Inicialmente serão quatro sanduíches:

Bagel Lox – Salmão defumado, Cream cheese, Picles, Cebola roxa no Bagel de blueberry.
Barney Dog – Linguiça Blumenau artesanal, Dijonaise, Picles, cebola roxa no Pão de hot dog.
Get Ya’ Brownson  - Pastrami suculento artesanal, Dijonaise, Picles no pão de cacau.
De Niro’s Caprese – Pesto, tomate, mussarela de Búfala, rúcula na Ciabatta artesanal.

Para realçar a cultura brasileira serão selecionados também queijos e embutidos nacionais para serem servidos em porções.



No térreo, o balcão será uma das atrações, lembrando muito os bares americanos.
Logo na entrada, um lustre chama muito a atenção, totalmente montado com garrafas vendidas pela distribuidora (foto abaixo).


Os ajustes finais devem acontecer já nos próximos dias e em breve teremos mais novidades aqui no All Beers.

Equipe Get Your Beer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...