O All Beers acompanhou de perto tudo que aconteceu no Slow Brew Brasil 2016, que esse ano aconteceu na fria cidade de Campos do Jordão (SP). O evento começou muito antes do meio-dia, horário em que as torneiras começaram a funcionar no Convention Center.
Seguindo a tradição, a Dogma Rizoma sempre acaba primeiro!
Mesmo com dificuldades financeiras no país, considero que o Slow Brew deu um passo adiante em sua trajetória e continua sendo um dos festivais mais bem organizados do país e com ótimas opções de cervejas artesanais. Degustei muitos rótulos e entre meus destaques, coloco a Quatro Graus Black Anthrax, Caravan Ginger Ale, Zalaz Cascara, Mea Culpa Luxúria Oak Aged, Dogma Estigma, Dádiva Pink Lemonade e Founders Porter. Tomei outras que já conhecia e são sempre boas como a Morada Hop Arábica, 3 Cariocas IPAnema, Avós Vó Maria in Concert, Maniba Black Metal, JBeer De Bull, entre outras.
Problemas com filas no banheiro no horário de pico do festival e lentidão no serviço de comidas aconteceram, mas foram resolvidos rapidamente pela organização.
O Slow Brew Brasil já é um festival que espero todo ano e já vou para 2017 com a certeza de que passarei bons momentos nele, com pessoas legais, ótimos rótulos e grande organização. Parabéns aos organizadores Kátia e Mauricio!
Veja como foi o Slow Brew Brasil 2016:
Slow Brew Brasil 2016 from All Beers on Vimeo.