11 novembro, 2016

Vídeo & Fotos - IPA Day Brasil 2016


O All Beers foi até Ribeirão Preto (SP) acompanhar seu terceiro IPA Day Brasil (2013, 2014 e 2016) dos cinco já realizados. Foram três dias de muito amargor, já que também participei do concurso para eleger a Melhor IPA do Brasil, veja os resultados:


Melhor IPA do Brasil
Blauer Berg IPA (medalha de ouro)
American  IPA
Cevada Pura - Medalha de Ouro
Ruradélica Ales - Medalha de Ouro
Specialty IPA
Colorado Nassau - Medalha de Ouro
Wäls Impetus - Medalha de Prata
Colorado Eugenia - Medalha de Bronze
English IPA
Cevada Pura - Medalha de Prata    
Imperial IPA
Dávida Bazooka - Medalha de Prata
Seasons Vaca das Galaxias - Medalha de Bronze

Foto oficial dos jurados do 1º Concurso da Melhor IPA do Brasil

Na sexta-feira fizemos um tour pelo polo cervejeiro de Ribeirão Preto, que conta com sete cervejarias no total (SP 330, Weird Barrel, Cervejaria Nacional, Lund, Pratinha, Walfänger e Invicta), mas isso é assunto para outro post.

No sábado aconteceu a tão aguardada quinta edição do evento, em novo local, com um staff voluntário que foi muito bem em todas as situações, mesmo nos estandes mais procurados como a Dogma Rizoma e a Seasons Vaca das Galáxias, as filas andaram rapidamente.

Todos queriam a Dogma Rizoma e mesmo assim a fila estava andando rapidamente!

Sobre as cervejas que degustei (que não foram todas), gostei muito da Seasons Vaca das Galáxias, Dádiva Bazooka, SP330 Californication, a colaborativa Weird Barrel/SP330/Nacional La Mano de Dios, WKattz 7 Vidas, Maniba Black Metal e Capivara Double IPA.


Resumo da festa, fantástica! Bem organizada, local bonito e confortável, boas cervejas, poucas filas e durante todo o dia foi muito fácil escolher e tomar rapidamente um rótulo desejado. Parabéns pelo concurso e evento, Rafael Moschetta, João Becker, Tio Limongi e Bê Amorim! Até 2017!

Veja no vídeo abaixo como foi a edição de 2016:



IPA Day Brasil 2016
from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...