09 novembro, 2016

Brewdog volta com novo distribuidor, Elvis Juice e melhores preços ao Brasil


A notícia é muito boa para todos que acompanham e gostam da cervejaria escocesa Brewdog! A representação no Brasil continua nas mãos de Gilberto Tarantino, mas agora ela volta para Multibeer, com ampla distribuição.
Parte dessa mudança envolve uma queda dos preços, que segundo Marcos Galgaro, da Multibeer, chegou em 30% a menos nos pontos de venda.
Segundo Gilberto Tarantino, as cervejas continuam chegando ao país em containers refrigerados, mantendo assim a qualidade do produto.


Brewdog Elvis Juice
A única, porém esperada novidade do primeiro container é a Elvis Juice, uma American IPA com 6,5% de teor alcoólico, 40 IBUs (Unidade de amargor) e infusão de grapefruit. Recentemente eles tiveram problemas judiciais com a família de Elvis Presley que enviaram uma notificação dizendo que não poderiam usar o nome Elvis (?!?!). Bem ao estilo Brewdog, James Watt e Martin Dickie, proprietários da cervejaria, resolveram rapidamente o problema alterando seus nomes para Elvis Watt e Elvis Dickie.
A Elvis Juice chegou no país em garrafa, lata e chope.


Reposições

- Brewdog Punk IPA - lata, garrafa e chope
- Brewdog 5AM - garrafa e chope
- Brewdog Dead Pony - garrafa e chope
- Brewdog Jack Hammer - garrafa e chope

As cervejas chegaram primeiro no Brewdog Bar São Paulo que fez a festa de lançamento no último sábado (05/11). Hoje acontece um tap takeover com os cinco chopes engatados no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo - confirma sua presença na página do evento!

Team Stories - BrewDog Bar Staff from BrewDog on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...