06 dezembro, 2012

Cerveja Duff edição especial "Fim do Mundo"


A Duff Brasil lança uma edição especial "Fim do mundo". Levando aos pontos de venda da marca mais de 25 mil unidades do rótulo comemorativo, criado em parceria com o artista plástico Arthur D'Araujo.

Queremos oferecer a todos os consumidores a oportunidade de apreciar a Duff de um jeito diferente. Pensamos neste rótulo especial, que circula até o dia 21 de dezembro, data do fim do mundo, segundo o calendário Maia”, explica Bruno Scaravelli, sócio-diretor da Duff Brasil.


Essa é a terceira ação da marca que transforma o rótulo da cerveja em uma referência do imaginário coletivo. A primeira foi a edição especial com rótulo verde St. Patrick´s Day, que consistia em uma homenagem à celebração irlandesa, e o concurso “O Seu Texto na Garrafa”, que estampou o texto mais criativo sobre a Duff no rótulo da cerveja por tempo indeterminado.

As ações visam atingir os consumidores da Duff, que fazem parte de uma geração criativa. A interação com o público faz parte da essência da marca”, afirma Bruno.

Veja a conversa que o All Beers teve com Conrado Kaczynski, um dos responsáveis pela marca no Brasil:
 
All Beers conversa com: Conrado Kaczynski (Cerveja Duff)
from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...