31 dezembro, 2012

Um 2013 cervejeiro para todos nós...


Estamos chegando ao final de mais um ano cervejeiro, e já esperando o começo de 2013 para colocar em prática todos os novos projetos para funcionar e degustar todas as novas cervejas (ou quase todas) que serão lançadas.

Fazer algo bem feito que seja importante e significativo para você e para outras pessoas, não tem preço. Termino o ano de 2012 satisfeito com tudo que fiz, com tudo que tentei fazer, com as ideias e criações que foram executadas, com projetos que consegui ajudar de alguma maneira ou até mesmo que tive grande participação na criação. Tudo foi feito de maneira natural porque é fácil, foi feito com prazer e principalmente, foi verdadeiro.

O All Beers deseja um ótimo 2013 para todos leitores, brinde o novo ano com boa cerveja, independente do estilo, seja ela uma Cerveja de trigo ou uma Barley Wine, é cerveja de qualquer maneira e sim, é uma ótima opção para começar bem o ano. 

Beba com responsabilidade e não como uma competição, seja realmente um formador de opinião Beer Sommelier e não alguém que acha que entende de cerveja só porque bebeu 12 garrafas de uma porter ou IPA. Faça valer o título pelo qual você conquistou e seja diferente de fato do bebedor de cervejas comerciais que está caindo ao seu lado por causa da bebida.
Realmente não faz sentido colocar em seu cartão de visitas o título, sommelier, se você não sabe a hora de parar. Pense nisso…

Se você não é sommelier, mas é um entendedor de cervejas especiais e gosta de degustar diferentes estilos, o conselho também vale, faça você a diferença! 

O All Beers entra em seu 4 ano de vida e como sempre empolgado com as possibilidades que se apresentam para 2013! Obrigado por todos amigos que estiveram ao meu lado este ano!

Um ótimo ano novo para todos nós!
Cheers!
Raphael Rodrigues
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...