12 junho, 2013

Comitiva Brewer’s Association com Stone, Sierra Nevada, Lagunitas... no Brasil Brau 2013


O Brasil Brau que já estava com ótimas novidades acaba de anunciar uma Comitiva da Brewers Association no Brasil, dentro do evento que acontece nos dias 25, 26 e 27 de junho. (Veja também outros festivais de Cerveja no Brasil - Guia de Festivais All Beers).

Assim como na última visita ao Brasil, várias cervejarias norte-americanas estarão no evento com suas cervejas (veja quais no final do post), assim como nomes conhecidos do mercado cervejeiro mundial.

Visitantes e Palestrantes:

Dick Cantwell
Cervejeiro e proprietário da Elysian Brewing Company, de Seattle, Washington;

Doug Odell
Dono da Odell Brewing Company de Fort Collins, Colorado

Steve Grossman
Embaixador cervejeiro da Sierra Nevada Brewing Company em Chico, Califórnia

Phin DeMink
Cervejeiro e sócio-proprietário da Southern Tier Brewing de Lakewood, Nova York.
Valor para participar da palestra: R$ 220,00 (até o dia 24/6) e R$ 240,00 (após o dia 24/6).



Durante a estadia do grupo para intercâmbio com o mercado brasileiro, além das palestras que serão proferidas durante a Brasil Brau sobre peculiaridades do mercado americano, exportação e exemplos de ações sustentáveis na produção das cervejarias, haverá, claro, muitas degustações que ocorrerão na própria feira no espaço “Degusta Beer”, orientadas pela sommelière de cervejas Cilene Saorin.

Lúpulos

Uma das novidades da Brasil Brau é que a importadora Tarantino Multibeer apresenta lúpulos americanos para atender o mercado nacional. “Trouxemos um contêiner repleto de rótulos inéditos para apresentar na feira Brasil Brau as diferentes opções de uso dos lúpulos americanos”, completa Gilberto Tarantino, sócio da empresa.

Cervejarias que estarão no Brasil Brau para degustação:

Assim como na última passagem da Brewers Association no país, várias cervejarias norte-americanas estarão com rótulos para degustação durante o Brasil Brau, são elas:
Alameda, Caldera, Cisco Brewers, Choc Beer, Epic, Lagunitas, Lakefront, Oskar Blues, Rogue, Stone, Uinta, Sierra Nevada e Odell, trazidos com exclusividade para o evento e poderão ser conhecidos no estande da Tarantino Multibeer.


INFO:
XII Brasil Brau: www.brasilbrau.com.br
Data: 25 a 27 de junho de 2013
Horário: das 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo
Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro / São Paulo
Acesso pela Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), Ponte Transamerica
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...