24 junho, 2013

All Beers e Doug Odell (Odell Brewing) no American Craft Beer Week

Eu e Doug Odell na Cervejaria Nacional

Estamos no meio do American Craft Beer Week no Brasil e com grande prazer que pude acompanhar os passos de Doug Odell, dono da cervejaria norte-americana Odell Brewing durante a semana que passou.

A Tarantino MultiBeer trouxe para o Brasil a Comitiva da Brewers Association para uma série de eventos, incluindo o Brasil Brau. Doug Odell foi o primeiro a chegar na semana passada.



O primeiro evento aconteceu no Empório Alto dos Pinheiros, uma degustação com três rótulos que vieram junto com a Comitiva da Brewers Association. Além deles (Lagunitas IPA, Epic Imperial Red Ale e Southern Tier Back Burner), mais dois rótulos também foram degustados, Odell WoodCut e uma cerveja colaborativa entre Odell / Thornbridge, chamada Pond Hopper.


No dia seguinte pegamos estrada e fomos até a cidade de Serra Negra (SP), acompanhar a brassagem de duas cervejas na Cervejaria Dortmund com Doug Odell, uma IPA e uma Session IPA. As duas foram desenvolvidas para uma futura hamburgueria na cidade de São Paulo.


Doug Odell e Victor Marinho na Cervejaria Dortmund

No último dia da caravana "All Beers/Doug Odell/Tarantino MultiBeer", nosso destino era o bairro de Pinheiros em São Paulo, logo cedo na Cervejaria Nacional.
Lá foi elaborada uma Coffee IPA com uma generosa carga de café e lúpulos.



A semana terminou, mas a American Craft Beer Week ainda não, amanhã começa o Brasil Brau 2013 com palestras e degustações da Brewers Association.

Nas próximas semanas será publicado um vídeo dessa caravana com Doug Odell e também uma entrevista feita com ele para o All Beers.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...