30 setembro, 2013

Resenha: The Brew Dogs Ep. 01 - San Diego


Lembra quando foi lançado o programa Brew Masters de Sam Calagione, da Dogfish Head, pela Discovery em 2010? O All Beers acompanhou todos os episódios e fez resenha deles.
Começou na semana passada o programa The Brew Dogs, com os cervejeiros da BrewDog percorrendo os Estados Unidos. O All Beers começa hoje as resenhas sobre cada episódio, o primeiro, San Diego!


Episódio 01 - San Diego

James Watt e Martin Dickie começam sua aventura cervejeira pelos Estados Unidos, para ser mais preciso, em San Diego/CA.
A missão deles neste primeiro capítulo é fazer uma IPA com estilo de San Diego. Para deixar tudo mais intenso, quem acompanha e ajuda eles no processo é Greg Koch, da Stone Brewing.



Ingredientes que tenham a cara e o sabor de San Diego, a meta da nova IPA que foi feita dentro de um vagão de trem.
Além disso, top 5 de bares e cervejarias da região, explicações de como tudo funciona na cerveja, harmonizações com cervejarias da cidade, conversas e degustações com pessoas ainda virgens no assunto cerveja artesanal, entre outras coisas.



Programa muito bem feito, muito explicativo e que deixa todos os apaixonados por cerveja com vontade de ver o próximo episódio!



No lançamento do programa que aconteceu na semana passada, Martin e James explicaram alguns termos cervejeiros, veja o vídeo abaixo:



Todas imagens acima foram prints feitos pelo All Beers. O episódio 01 já pode ser encontrado via torrent e para download em alguns sites.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...