![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYjYvm2PcTghBdx9vfnLKg7K7uyGmAPRpT9U8yB8mR-Cxmj0vzGBl-XsLHYAtaziRnE_lLEcm2i_NQ9NKwkOdrp8Morn5z44qFqr5p6LhTju-i7MsbyCCEGCGO6s7RTnSXT4_lQOK-4qA/s400/itqi-250.jpg)
Na propaganda ele fala de um selo de qualidade, o iTQi (International Taste & Quality Institute) da Bélgica no qual a Kaiser venceu.
Mas do que se trata exatamente este selo?
No iTQi, os produtos são avaliados pelos seus atributos individuais e não há competição entre os mesmos. Trata-se de uma avaliação de qualidade, não só de cervejas, mas de produtos diversos em categorias diferentes.
A Cervejaria Colônia também ganhou este selo, entre outras cervejarias do mundo todo.
Este prêmio foi dado para Kaiser em 2009.