03 dezembro, 2010

Nova cerveja Due do Melograno

Em comemoração aos 2 anos do bar, a Melograno Forneria & Empório de Cervejas, na Vila Madalena, lança a cerveja Due, de fabricação própria, vendida em garrafa de 355 ml por R$ 13,00, a partir do dia 01/12. Além de marcar o aniversário da casa, a bebida que leva romã na composição, também pode ser consumida nas festas de Réveillon, como símbolo de fartura e prosperidade para quem quer garantir dinheiro no bolso em 2011.

De estilo Dubbel - original da Bélgica na época da Idade Média - a Due apresenta as seguintes características de acordo com o especialista em cervejas e sócio Edu Passarelli: “A Due tem coloração marrom-avermelhada, com espuma densa e duradoura. O aroma apresenta dulçor (doçura) do malte, notas de chocolate e caramelo, frutados que lembra banana-passa, ameixa e cereja secas, além de notas de especiarias como cravo”.

No ano passado, a Melograno lançou sua primeira cerveja, produzida em parceria com a Bamberg, a Uno. Em razão do grande sucesso de vendas, a casa resolveu investir novamente em um rótulo próprio da casa e espera vender os 3 mil litros produzidos em edição limitada.

Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...