01 dezembro, 2010

Novidades da Coruja

A Cerveja Coruja, um dos ícones cervejeiros gaúchos, está cheia de novidades. Antes restrita ao território riograndense, a Coruja agora irá atender também o estado de Santa Catarina. A expansão se dará por conta da transferência da sua unidade de Teutônia-RS para Forquilhinha, no sul de Santa Catarina, numa parceria com a cervejaria Santa Catarina.

A produção das já célebres Coruja Viva e Coruja Extra Viva continuará com a mesma qualidade já reconhecida no mercado. No entanto, a Coruja vai aproveitar a parceria para ampliar o seu portfolio – um pedido recorrente dos consumidores. Serão oferecidos 3 novos produtos: Otus (Brasil Lager), Strix (Lager Forte) e Alba (Hefeweizen), todos eles pasteurizados e engarrafados em garrafas de 600ml, o que permitirá à empresa atender novos mercados com maior rapidez e garantia de qualidade. Em breve, também o site da Coruja irá vender os produtos online para os consumidores de todos os cantos do País. Além das cervejas, camisetas, copos e outros souvenirs da marca estarão disponíveis online.

O lançamento dos novos produtosfoi feito durante o Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau.

E para quem quiser conhecer a nova fábrica da Coruja, a cervejaria esta organizando uma visita à fábrica. O encontro está previsto para 04 de dezembro, sábado. A empresa irá organizar serviço de transporte para os interessados em conhecer de perto o processo produtivo na nova planta.

Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...