25 novembro, 2014

Semana na Cerveja - 5 fatos que aconteceram nos últimos dias e você deveria saber


- Parklet Vedett em São Paulo
O que é Parklet? Parklet é uma nova tendência mundial que permite o uso do espaço de forma democrática, permitindo à comunidade construir seu próprio espaço de convívio.
Pensando nisso, a Vedett Brasil (Interfood) em parceria com o Empório Alto dos Pinheiros organizaram o primeiro Parklet de Cervejas Especiais do Brasil, que será inaugurado oficialmente no dia 26 de novembro, com Double Chopp Vedett.
Serviço:
Parklet Vedett
Quando: dia 26/11 - 16h
Local: Rua Vupabussu, 305 - Pinheiros - São Paulo/SP


- Cerveja Tennent’s no Brasil!
Produzidas em Glasgow, a Tennent’s é a cerveja mais vendida na Escócia e chega no Brasil via importadora BeerManiacs/BrazilWays.
São 5 opções que chegaram por aqui: Pale Lager (5% ABV - formato: Lata), Lager 1885 (5% ABV - formato: Long neck), Strong Lager (9,3% ABV - formato: long neck), Strong Scotch Ale (9% ABV - formato: long neck) e a Tennent’s Beer Aged Whisky Oakcerveja maturada em barris de Speyside Single Malt Whisky (6% ABV - formato: long neck).

- O Autódromo de Interlagos sediará a etapa Le Mans 6 Horas de São Paulo, inspirada na maior e uma das mais tradicionais corridas do planeta realizada na França desde 1923, a 24 Horas de Le Mans.
A Importadora Uniland foi a escolhida para fornecer as cervejas oficiais do evento, a Spitfire Ale (UK) e a Czechvar (República Tcheca). O evento também marca o retorno do piloto Emerson Fittipaldi.
Serviço:
Le Mans 6 Horas de São Paulo 
Data: 30/11
Horário: 09 - 19h 
Local: Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261 – Cidade Dutra – zona Sul – São Paulo)


- Acontece no próximo dia 29 de novembro o 1º Aniversário do Capitão Barley, bar especializado em cervejas artesanais da capital paulista.
Durante o evento acontece o lançamento da Maresia Session APA, cerveja elaborada com receita do bar e produzida pelo cervejeiro Victor Marinho na Blondine.
Serviço:
1º Aniversário do Capitão Barley
Dia: 29/11
Horário: 12h às 20h
Local: Rua Guaicurus 857 - Lapa - SP
Garanta seu ingresso.

- Sim, a cultuada cervejaria Sierra Nevada (EUA) chega no Brasil em 2015, mas o All Beers só publicará algo com o pronunciamento oficial da importadora. Novidades em breve!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...