24 novembro, 2014

Spiegelau lança seus novos copos de cerveja no Brasil (fotos do evento)


A empresa Spiegelau, conhecida mundialmente pelos copos criados para os diversos estilos de cerveja, organizou um almoço no Rio de Janeiro para apresentar seus lançamentos, os copos de India Pale Ale, Stout e o mais recente, Wheat.

O evento aconteceu no Restaurante Cais do Oriente, no centro da capital carioca, e contou com a presença do representante da marca na América do Sul e ainda membros da BeerManiacs, que começa a representar e vender os produtos da Spiegelau no Brasil.

O All Beers foi convidado e acompanhou tudo de perto! 
Veja algumas fotos:

Iron Mendes (BeerManiacs) apresentando a marca Spiegelau junto com o representante oficial da marca  na América do Sul

Restaurante Cais do Oriente

Almoço da Spiegelau no Rio de Janeiro



O Spiegelau Wheat glass é a grande novidade do trio, lançado semana passada nos Estados Unidos e agora no Brasil, oferece uma amplitude de aromas bem mais significativo que os tradicionais copos de trigo. Durante o almoço degustamos algumas cervejas nos três copos e ficou muito claro o benefício para a cultura cervejeira. Realmente um copo elaborado para cada estilo faz muita diferença.

Lembrando que o copo de IPA foi desenvolvido em parceria com as cervejarias Dogfish Head e Sierra Nevada e o copo Stout com as cervejarias Rogue e Left Hand, todas dos Estados Unidos. 

Todos os copos da Spiegelau são feitos de cristal e inclusive mencionaram a possibilidade de desenvolver uma taça exclusiva com alguma cervejaria nos Brasil, vamos aguardar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...