03 novembro, 2014

Lançamento oficial da Bohemia Reserva Barley Wine Safra 2012 (Vídeo & Fotos)


O All Beers esteve presente no lançamento oficial da nova série Reserva da Bohemia, uma Barley Wine Safrada de 2012.
O evento aconteceu no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo, para jornalistas e convidados. A série Reserva é o início de uma nova etapa da cervejaria Bohemia que promete mais novidades em breve, entrando definitivamente no mundo das cervejas artesanais.



A Bohemia Barley Wine tem 10% de teor alcoólico e foi maturada por um ano na garrafa. Conseguiu com o MAPA uma validade indeterminada, ou seja, estamos falando de uma cerveja de guarda, safrada e lote limitado, apenas 3.978 garrafas numeradas.



Reserva é mais uma inovação da Cervejaria Bohemia, criada para agradar os especialistas em cerveja. Seu sabor complexo agrada aos paladares mais exigentes e sofisticados. E também é uma oportunidade para que o consumidor brasileiro amplie a sua experiência e conhecimento sobre cerveja, apreciando uma bebida diferenciada”, conta Nilson Kalili, gerente de marketing da Cervejaria Bohemia.

O produto chega ao mercado no valor de R$ 120,00.



Durante o almoço foram servidos alguns pratos para harmonização, o destaque nesse quesito foi com o Pernil assado e polenta, perfeito.





Veja o vídeo do lançamento oficial da Bohemia Reserva Barley Wine 2012:


Lançamento da Bohemia Reserva Barley Wine 2012 from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...