![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrQZZNHPT1M3uN4x4jq0bQlfGEaOBgNDHtlC7wP4mqxbzanA4f3pbfjOD3ymaaOgxlBav3L6OTDchyphenhyphenWIEmtjvF72rejx8wcNWpNsT9VB00bukOxrB_ypA9V0BYNhTO84kofeB8DKTEjxY/s400/opener-cap-guinness.jpg)
A Guinness apostou em uma campanha diferente de propaganda para seus usuários e criou esse produto, um boné com abridor. Se é funcional eu não sei, mas que é muito bem bolado, isso com certeza!
Claro que optar por algo desse tipo envolve muita coisa, principalmente na parte financeira, mas vamos concordar que faz toda a diferença. É por isso que algumas pessoas param em pubs e pagam R$ 13 em um pint de Guinness sem problema, pela qualidade da cerveja e pelo bom gosto em tudo que envolve essa marca.
Seria bem mais interessante se as demais cervejarias tivessem idéias como essa, certo?