18 março, 2009

Palavras do blog

por Raphael Rodrigues

Como foi seu St. Patrick´s Day?

Se você mora em São Paulo com certeza foi de muita chuva e dificuldade extrema para chegar ao seu pub preferido.
Eu confesso que desisti e tomei uma Baden Baden Stout em casa mesmo para comemorar, mas o fim de semana não ficou sem a famosa Guinness, e como as comemorações de ST. Patrick começaram na sexta, lá fui eu no sábado para o The Pub que fica na Rua Augusta (foto):


Para quem não conhece, é uma boa pedida, clima tranquilo, acesso fácil e bom atendimento. Uma dica é ficar nas mesas que ficam localizadas na frente do bar ou no balcão mesmo. Garantia de atendimento rápido já que lá no fundo nem sempre você é atendido.
Faltavam algumas cervejas do menu também, mas mesmo assim optei pela Guinness e Eisenbahn Strong Golden Ale.


Fim das comemorações e resolvi colocar um post como um guia de Pubs e Bares do Brasil, claro que ainda está pequeno mas a intenção é sempre atualizar e oferecer bons endereços para degustação de cervejas. Aqui do lado esquerdo colocamos um banner pequeno direcionado para esse post, que tem os pubs que foram publicados para St. Patricks e mais alguns adicionados ontem.

Ah, coloquei um link para RSS, para quem quiser seguir o All Beers, fica aqui no lado esquerdo, o último ítem, ok?

O All Beers tem uma correspondente na França, pois é, e ela visitou recentemente uma cervejaria por lá e em breve estarei colocando aqui no blog.
Enquanto isso não acontece, ela me mandou algumas bolochas para minha coleção (foto).
Valeu!!

Por enquanto é isso, em breve voltarei com mais um "Palavras do blog".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...