08 março, 2009

Revista Beerlife

A revista Beerlife acaba de lançar sua terceira edição com matérias bem interessantes. Destaque para "Água: a base para uma boa cerveja", "No comando: as mulheres! (mulheres que se juntam para degustação de cervejas" e "Rio: O cartão postal e suas cervejas" escrita por Maíra Porto que vamos colocar alguns trechos aqui no All Beers:




Em busca de mostrar as diferentes opções para se degustar uma cerveja especial, a equipe da revista Beer Life foi até a cidade do Rio de Janeiro a fim de ‘descobrir’ os bares que trabalham com elas. A viagem à capital fluminense foi debaixo de chuva, assim como grande parte do tempo em que estivemos na cidade maravilhosa. Mas maravilhosa mesmo foi a diversidade encontrada nos bares que visitamos.

À procura de lugares para se degustar uma boa cerveja tivemos uma grande surpresa: maior que a diversidade entre a imensa quantidade de cervejas encontradas foi a peculiaridade de cada um dos bares que visitamos.

"Herre Brauer

Quase um dos pioneiros na cidade a trabalhar com cervejas especiais, o Herr Brauer tem aproximadamente 80 rótulos. E tudo começou em um balcão de bar! Fabiano Velho, consultor da casa, dava treinamentos em bares e restaurantes e percebia a necessidade de conhecimento e informação das pessoas que os frequentavam."

"Aconchego Carioca

Pioneiro no mercado de cervejas especiais no Rio de Janeiro, o Aconchego Carioca, é exatamente o que o próprio nome já diz: um aconchego. Lá, você sente como se estivesse em casa com seus amigos, tomando uma boa cerveja e dando gargalhadas da vida."

"Beer Taste

Excentricidade é a palavra chave. “Você conhece um bar que não abre domingo e no qual o dia mais fraco é sábado?”, me perguntou Leonardo Oliveira, proprietário do Beer Taste. Eu não conhecia e você leitor também não deve conhecer! Mas não vá pensando “ih, esse bar é fraco”, muito pelo contrário; porém, o forte do bar é de segunda a sexta-feira. "

Claro que colocamos alguns trechos apenas, a matéria é enorme e se trata de um bom guia de bares para degustadores de cerveja no Rio de Janeiro.
Leia a matéria na íntegra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...