06 setembro, 2012

Cerveja Mikkeller no Brasil


A Tarantino MultiBeer acaba de divulgar oficialmente a cervejaria Mikkeller no Brasil. Quem acompanha o meio cervejeiro já sabe da novidade, principalmente por causa da visita de Mikkel Borg ao Brasil nos últimos dias
para participar do festival Wikibier em Curitiba.

Além do festival, Mikkel e seu amigo Tore Gynther passaram por São Paulo e participaram de eventos no qual o All Beers teve a oportunidade de acompanhar alguns.


Veja o anúncio da Tarantino MultiBeer sobre a Mikkeller:

***

Hey Mikkeller Freaks,

Acaba de chegar ao Brasil a cultuada cervejaria Mikkeller da Dinamarca, via Tarantino MultiBeer! Para quem ainda não foi apresentado, a Mikkeller aparece na lista das 20 melhores cervejarias do mundo, pelo site Rate Beer. Precisa mais?

Mikkel Borg, proprietário e também conhecido como o "Cigano Cervejeiro", esteve no Brasil recentemente para divulgar sua marca que chega por aqui com 26 rótulos em garrafas e 8 em chope.

Ficou curioso pelo apelido "Cigano Cervejeiro"?
Recebeu este apelido por causa de sua diferente forma de fazer cerveja. Mikkel não tem cervejaria, viaja pelo mundo fazendo seus rótulos e tem parceiros/amigos cervejeiros conceituados como BrewDog, 3 Floyds, entre outros.

Agora é oficial, Mikkeller no Brasil via Tarantino Multibeer!


***

Veja o vídeo que a Tarantino publicou agora pouco, Mikkel Borg no Aconchego Carioca - São Paulo:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...