24 setembro, 2012

Lançamento da Cerveja Invicta


A história da cervejaria Invicta começou em 2011 em Ribeirão Preto, quando o Mestre cervejeiro Rodrigo Silveira começou a criar receitas gourmet para apreciadores de boas cervejas.
A Invicta tem capacidade de produção total de 100 mil litros por mês. Hoje a fabricação mensal totaliza cerca de 30 mil litros.

Para o público cervejeiro, a cervejaria Invicta começou a ficar conhecida com a cerveja da banda Velhas Virgens, como você pode ver no vídeo abaixo:



Agora, a cervejaria Invicta se preparar para o lançamento de sua linha de cervejas, que acontece no próximo dia 01 de outubro, segunda-feira.

São sete novos rótulos de cerveja que prestam uma homenagem a Ribeirão Preto. São pontos turísticos da cidade produzidos pelo artista Beto Candia e com design de Ana Zago e Cordeiro de Sá.

As obras apresentadas nos rótulos exibem cenários tradicionais, como o Theatro Pedro II, a locomotiva alemã Borsig de 1912, o Palácio Rio Branco, o Museu do Café, a Catedral Metropolitana de São Sebastião, o Monumento ao Soldado Constitucionalista de 1932 e a Estação Barracão.

Os estilos lançados serão: Weiss, German Pilsener, Pilsener, Imperial India Pale Ale, Imperial Stout, Índia Black Ale e Porter.

Durante o lançamento, o público geral poderá conhecer e degustar dois sabores: a India Black Ale e Imperial India Pale Ale, que serão distribuídas em todo país na versão garrafa e barris de 30 litros Key keg pela empresa paulista Award Distribuidora de Bebidas. Os demais estilos serão lançados ao longo dos próximos meses.

O evento oficial de apresentação para convidados, imprensa e blogueiros ocorre no dia 01 de outubro, 20 horas, na fábrica.
Na ocasião, vários blogueiros especialistas e seus seguidores participarão ao vivo através de um bate papo na twitcam @cerveja_invicta, que será conduzido por Edu Passarelli.

Em seguida, no dia 02, a capital paulista conhecerá os novos produtos, e nos dias 05 e 06, a Invicta marcará presença na festival Beer Experience, um evento de repercussão nacional que acontece no Espaço Villa Lobos, em São Paulo.

***
O Blog All Beers foi convidado para o evento e inclusive para sortear alguns kits, porém a prática de sortear produtos nunca foi uma conduta adotada pelo blog, que foca apenas no lado informativo da cerveja no Brasil e no mundo.
Convidamos todos nosso leitores para participarem do evento de lançamento pela twitcam!

***

Cervejaria Invicta

Lançamento dos rótulos India Black Ale e Imperial India Pale Ale
Dia 01 de outubro (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Fábrica e via twitcam: @cerveja_invicta

Avenida do Café, 1.365

tel.: 3878.1020
Ribeirão Preto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...