14 novembro, 2013

Bohemia inaugura restaurante nas instalações da primeira cervejaria do Brasil

Mariana Rios, Fiorella Mattheis e Fernanda Machado na inauguração do Restaurante Bohemia

Aconteceu no último sábado, a inauguração do Restaurante Bohemia, localizado no terraço da primeira cervejaria do Brasil, em Petrópolis.

O restaurante oferecerá um amplo cardápio composto por pratos que levam a cerveja na receita, drinks feitos com a bebida e chopes exclusivos.

A Cervejaria Bohemia já recebeu mais de 80 mil pessoas desde sua inauguração em maio de 2012. Ao todo, são 7.000 m2 de experiência, onde os visitantes conhecem a história, rituais e curiosidades da cerveja desde a antiguidade até os dias atuais de forma interativa, em um misto de aprendizado e entretenimento. Tudo isso é contado em mais de 20 ambientes interativos, que reúnem informações sobre o mundo da cerveja na gastronomia, na cultura, no comportamento, no bem-estar e no meio ambiente.


A Cervejaria Bohemia consolidou-se como um dos maiores centros de experiência cervejeira do mundo e conta com atrações únicas como o tour interativo, a fábrica in loco, o bar e a loja com produtos exclusivos. O Restaurante Bohemia chega como mais uma novidade que proporcionará experiências gastronômicas únicas com um cardápio feito especialmente para harmonizar com as nossas cervejas, tudo isso no terraço da primeira cervejaria do Brasil”, afirma Gustavo Castro, gerente de marketing da Cervejaria Bohemia.

Cardápio ‘a la Bohemia’


O cardápio é assinado pela premiada chef Ana Soares, que está há mais de 20 anos na área de gastronomia. A sommelier de cervejas, Cilene Saorin, foi escalada para harmonizar todos os pratos da casa com as cervejas da Bohemia (Weiss, Escura, Confraria, Imperial e Pilsen), proporcionando experiências gastronômicas incríveis e exclusivas.

Uma novidade da casa são os chopes exclusivos, produzidos ali mesmo na Cervejaria e que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar do mundo. Os chopes Bohemia Pilsen, Bohemia Escura e Bohemia Confraria, podem ser degustados com exclusividade.

O All Beers já esteve na Bohemia a convite da cervejaria para conhecer o Museu e toda experiência oferecida. Independente do seu gosto, se você gosta e vive cerveja, é com certeza um local que deve ser visitado.
Quando estive por lá o restaurante ainda estava em construção.
Veja o vídeo feito pelo All beers durante a visita:


Cervejaria Bohemia from All Beers on Vimeo.


Restaurante Bohemia
Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro – Petrópolis
Telefone: (24) 3064-9127
Horário de funcionamento: Qua e Qui, 12h às 22h. Sex e Sáb, das 12h às 23h. Dom, das 12h às 16h.
Ar-condicionado / Wi-fi / Banheiro para deficiente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...